sábado, 2 de outubro de 2010

..:: A visita à Associação São Luiz ::..

Hoje à tarde conhecemos a Associação São Luiz, um orfanato que abriga em torno de 50 crianças entre recém nascidos e crianças até 12 anos aproximadamente. Foi um BARATO brincar com as crianças (são lindas) e aproveitar a oportunidade para conversar com as pessoas que trabalham lá.

Eles já recebem uma quantidade boa de doações em alimentos, roupas, brinquedos, entre outros. O que eles estão precisando mais agora são fraldas G e GG, ajuda para montar um material estruturado sobre o orfanato para eles começarem a ir em busca de patrocínio e ajuda para o próximo evento deles de arrecadação: um Chá Beneficente a ser realizado neste dia 07/10, quinta-feira.

- Para o Chá do dia 07/10, precisam de ajuda com as “prendas” para o bingo. Pode ser qualquer coisa, simples. A idéia não é comprar nada, e sim doar algo que já temos. Ainda defiriremos o local para deixar as prendas e entregar tudo junto.

- Arrecadaremos $ para comprar fraldas e outras coisas que eles nos listaram. Informaremos a conta assim que criarmos.

- Nos organizaremos para ajudá-los a tirar fotos do orfanato e preparar um material eletrônico mais estruturado sobre a instituição.

- Outras ações ficamos de combinar com eles como e quando, pois eles já têm bastante atividades programadas para as próximas semanas…

Vale a pena conhecer também o site deles: http://www.associacaosaoluiz.org.br/

É isso, por hoje! Em breve mandamos mais notícias.

Abraços!!!

2 comentários:

  1. Que legal!!! Adorei... Qual era mesmo a idade das crianças? Esse bingo vai ser para visitantes ou para as próprias crianças? Que tipo de prenda eles estão pensando? Tenho uma porrada de coisas aqui que poderia ajudar... Vcs irão para lá no dia 07/10? Q hrs vai ser? rs... vixe varias perguntas...
    bjks e abraços
    beto

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHUAUA primeira coisa que escuto hj CADE A TIA??? Vcs vão ter que voltar!

    abs

    ResponderExcluir