terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Consciência e Atitude

Olá a todos!
O assunto de hoje diz respeito a nossa busca por fazer algo e efetivamente realizá-lo ou não.
O nosso dia a dia, muitas vezes, nos impede de fazermos todas as atividades que gostaríamos. Isto inclui praticar um esporte, fazer uma academia, passar mais tempo com a familia, tomar sorvete com quem ama ou simplesmente fazer o que gosta por você e para você. Mas então, como conciliar tudo? Talvez se pudéssemos, de alguma forma, estar em todos os lugares ao mesmo tempo resolveria a questão. E neste ponto me pergunto: pra que que eu quero tudo ao mesmo tempo? Por exemplo, vocês já passaram por uma situação onde você tem várias reuniõezinhas ou happy hours com turminhas diferentes? E em alguma dessas vezes vc foi em todas? E ai? Vc se cansou? Bem, eu já passei por isso e foi bem cansativo. Não pelas agradáveis e queridas pessoas, mas porque não dei uma ordem pras coisas. Eu não escolhi um para não sacrificar a outra turma... E eu acho que é assim em muitos momentos da vida, temos o poder de fazer escolhas. Podemos seguir este ou aquele caminho (e aqui não estamos julgando certo ou errado), temos opções.
Bem, digo que este Projeto e outras organizações não governamentais estão aí para você, que não tem tempo, mas quer de alguma forma contribuir.
Você pode ajudar sim, basta nos perguntar como.
Nós aguardamos seu contato através deste blog, facebook, www.twitter.com/projetomalu ou projetomalu@hotmail.com
Desejamos um 2011 repleto de paz, saúde, amor, novas conquistas e atitudes!
Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário